segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vestindo uma roupa nova!!

Boa Tarde!! Um ano e uns meses depois da minha primeira postagem estou arrumando a casa e fazendo faxina! Pois é, roupa nova para o blog! Resolvi hoje que já estava cansada do visual de sempre e pensei porque não dá uma mudada e reinventar?? Esse papel de fundo veio com um pacote de scrap digital que eu adquiri há quase 1 ano no Armazém digital! Essa época eu me sentia um pouco triste por alguns acontecimentos, mais sabem o que eu fiz? Senti um pouco a tristeza, digeri, lavei o rosto e coloquei uma roupa nova! Novos sonhos, novas metas e novas atitudes!! E olhando pra trás eu vejo quanto amadureci em um ano apenas! Conquistei muitas coisas através do blog, ele me abriu muitas portas e agora estou eu agradecendo ao universo a oportunidade de estar na profissão que eu adoro podendo sonhar cada vez mais e mais e mais e mais alto! Pois é! Novidades á vista!
E como uma mãe coruja eu quero cuidar cada dia com mais carinho desse espaço, voltando a fazer o que antes estava na minha lista de prioridades!! Então é isso, aguardo sugestões de postagens, dicas, dúvidas e elogios também!!

Ahh Nosso próximo tema será sobre Alienação Parental!

Bjos,
Rafaela Gonçalves
Psicóloga
CRP 15/2886

orientapais@hotmail.com


4 comentários:

  1. PARABÉNS RAFA !!! O ESPAÇO É SUPER ACOLHEDOR E POSUI UMA ENERGIA MUITO BOA...SUAS POSTAGENS SÃO DE GRANDE VALIA PARA MINHA FAMÍLIA, VC PROCURA APRESENTAR TEMAS PERTINENTES E QUE NOS DÃO UM NORTE QUANDO ESTAMOS PERDIDOS NESSA DIFÍCIL MISÃO DE SER PAIS!!!BJS..ESTAREI SEMPRE POR AKI!!
    PATRÍCIA MENDONÇA ( MÃE DO VINÍCIUS YEH )

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, apesar de nem sempre comentar leio todas as postagens.
    Beijos

    Milena

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rafaela pela roupa nova! Aproveito a oportunidade para te agradecer também. Aguardo o próximo tema ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu blog, leio sempre!
    Beijos
    Valma.

    ResponderExcluir