segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!

Boa Tarde!!! Hoje é Natal!! Dia de agradecer e renovar nossos votos de fim de ano! Esse foi um ano grande pra mim, eu tive que crescer em muitos aspectos, tive que mudar muitos comportamentos, mais o que eu colhi foi simplesmente maravilhoso!!! Ganhei novos amigos, trabalhei muito, conquistei tudo que desejei e hoje só posso agradecer á Deus pela oportunidade de continuar meu caminho, um dia após o outro, uma conquista após a outra!!!
Hoje vou ás ruas entregar presentes para as crianças de rua, não é nem 1/3 do que elas precisam mais a minha forma de agradecer ao universo o que eu tenho sido abençoada!!
Segue uma mensagem que recebi de um amigo que se fez muito querido nesse ano, achei linda e senti vontade de compartilhar com vocês!!!
Obrigada pelo ano de 2012 e que em 2013 possamos estar mais conectados!!





Um beijo Carinhoso,

Rafaela Gonçalves
Psicóloga
CRP 15/2886

Nenhum comentário:

Postar um comentário