domingo, 19 de junho de 2011

Voltando para dar vida!

Boa tarde!! Depois de alguns anos sem movimentar o blog resolvi da uma arrumada nessa casa, a partir de hj farei postagens semanais acerca de temas que interessam aos pais, responsáveis, educadores ou todos os interessados nesse assunto tão delicado e que vem lotando os consultórios de psicólogas infantis todos os dias...
Antes de qualquer de qualquer coisa, preciso me apresentar!
Meu nome é Rafaela Gonçalves, sou Psicóloga, hipnoterapeuta, arteterapeuta e apaixonada pela clinica, especialmente a infantil! Sou responsável pelo ambulatório infantil da Pestalozzi, uma associação aqui de Maceió que atende crianças até 14 anos, além disso trabalho no consultório particular e mantenho junto com uma outra colega um Grupo Terapêutico para Crianças que se chama "Crescer se Divertindo" esse que vai ter seu post especial e um cantinho Vip aqui no blog!! Já deu pra ver que esse é meu xodó!!
Bom, aos pouquinhos vocês terão oportunidades de me conhecer melhor e conhecer meu trabalho!! Meu objetivo aqui será o de discutir, aprender e dar dicas especialmente sobre crianças, esse ano de 2011 minha principal meta é compartilhar tudo que eu ja aprendi e ter oportunidade de agregar mais experiencias ás minhas, afinal ja dizia Albert Einstein "A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
O email que utilizarei para as dúvidas será o orientapais@hotmail.com!

Espero que gostem desse espaço que eu vou cuidar com muito carinho!!

bjos

Rafaela Gonçalves
Psicóloga
CRP15/2886

Nenhum comentário:

Postar um comentário