domingo, 11 de dezembro de 2011

Ajudantes do Papai Noel!!


Olá Mamães e Papais!!! Hoje venho para falar de coração, um assunto sério e que eu acredito muito!!! há alguns anos, venho junto com uns amigos entregando brinquedos aqui nas ruas de Maceió, esse ano infelizmente não pude me organizar a tempo para conseguir os brinquedos, então resolvi fazer alguns kits com lanche, coisas que crianças gostam, como pipocas, biscoitos, balas, etc!
Esse ano vocês puderam acompanhar muitas mudanças na minha vida, e não sei se conseguiram perceber, mais eu nunca me senti desamparada, e nunca quero me sentir assim! Nos momentos mais complicados eu contei com ajuda, e ela veio de lugares inesperados e de alguns até esquecidos! Eu não poderia agradecer, nem conseguiria, mais eu posso retribuir ao universo o que ele tem me mandado nesses últimos meses!! A princípio eu farei 100 kits, mais quando lancei a campanha tive a impressão que conseguiremos muito mais!!
Bom... a essa altura devem estar se perguntando cm podem ajudar não é?! Por enquanto só quem mora aqui em Maceió pode contribuir, e a doação é livre, sem limite de quantidades ou especificidade de alimento!! A única preferência é que seja algo que se vocês fossem crianças gostariam de ganhar!!
Um pouquinho que cada um puder ajudar vai fazer uma diferença enorme!!
Bom! deixo aqui meu email pessoal e meu celular para maiores inforações, inclusive para quem quiser participar da entrega!!
rafinha_goncalves@hotmail.com
(82) 93094488

Obrigada á todos os ajudantes do Papai Noel!!

Um comentário: