sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das Crianças!!!

         Bom Dia!!! Eu adorooo festas comemorativas, queria que meu tempo me permitisse desfrutar de todas elas como minha imaginação visualiza! Bom... mais um dia quem sabe?! Hoje ás vésperas do noivado da minha irmã, eu tenho muiiitas coisas para preparar, os cupcakes de uma festinha que eu vou á tarde, arrumar o salão para a festa e me arrumar e finalmente pagar a minha dívida de post do blog!!
                        Hoje vi algumas fotos (como essa que eu postei) que falava sobre presença dos pais, achei o máximo! Esse ano mais que em todos os outros recebi algumas perguntas do tipo, é errado dar brinquedo ao meu filho? Claro que NÃO! Pode e deve presentear seu filho nesta data que comemora uma das melhores fase da vida dele!! Mais sabe o que eu não acho certo? não brincar com ele... Hoje deveria ser aquele dia que os pais vão ao cinema, comem coxinha no almoço, tomam sorvete, brincam no play, vão a piscina, todas aquelas atividades que a semana não permite e que hoje pode ser realizada!
          Conheço alguns condomínios que juntam e encomendam doces, brinquedos e promovem a socialização dos pequenos, mais isso não é desculpa para falar ahh mais aqui não tem isso.. Então faz na sua casa, uns brigadeiros, salgadinhos e uns jogos já promove um dia especial... 
                 O que escolheram para seus filhos hoje?! Além de dar a eles um dia especial e abraço apertado?!
Volto em breve com o lançamento de mais um grupo terapêutico!!!


Bjos,

Rafaela Gonçalves
Psicóloga
CRP 15/2886


Sugestões, dúvidas ou reclamações?
orientapais@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário