segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Encerramento do Grupo Pintando o 7!

Boa Tarde!!! Escrevo hoje ainda com o coração apertado! Pois é finalizei um projeto muito importante pra mim, o grupo de Crianças chega ao fim com a sua 1ª edição de cara nova, já sinto tanta falta dos meus pequenos que para que não doesse tanto resolvi mergulhar em um outro projeto (que ganha um post logo logo) a festinha do grupo foi toda feita por mim e pela minha mãe, uma delícia de comemoração, vou postar umas fotinhos pra que vocês participem (como sempre) de mais uma etapa da minha vida profissional!!








E ai?! O que acharam?!! eu amei, teve tudo que eles tiveram direito e fechou com chave de ouro essa etapa da minha vida!! As pré inscrições da 2ª edição já começam em Dezembro e pelo que estamos pensando será ainda mais emocionante!!! Aproveito para deixar aqui o meu muiiiito obrigada, obrigada á todos que direta ou indiretamente torceram para que tudo desse certo!!

Um beijo Carinhoso,

Rafaela Gonçalves
Psicóloga
CRP15/2886


Um comentário:

  1. Lindoooo..... amei!!!!
    E já comecei a me animar para a festinha de 05 anos da Cecilia! kkkkkkkk... eu acho que me divirto mais que ela! :)
    beijo Rafa!

    ResponderExcluir