domingo, 23 de novembro de 2014

Explicações!


Boa Tarde!! Hoje venho escrever depois de muiiito ensaiar!! Eu amo esse espaço, fico confortável aqui, adoro escrever sobre temas que converso com os pais na clínica... Mais eu tenho uma grande dificuldade de administrar meu tempo, até tento, mais sou assim!! 
Hoje irei reiniciar minhas postagens, e espero eu, sem intervalos tão grandes! Meu site não vingou, eu não sabia atualizar e quando as coisas passam a depender mais de uma pessoa, então fica 2x mais complicado!! Sendo assim, juntei meus picuás e voltei para meu humilde espaço!
Quero tornar essa atuação mais frequente e pra isso continuo precisando de sugestões! Recebo muitos emails carinhosos de estudantes, de mamães e até de curiosos d universo infantil!! 
Para quem me acompanha nas redes sociais, sabe que há um ano eu realizei um enorme sonho! A minha brinquedoteca Casa Mágica é muiito linda, conferem lá no www.facebook.com/casamagica13. E agora vamos ao segundo ano, cheia de sonhos!!

Quem me ajuda!?

Beijos Carinhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário